CIÊNCIABRASIL

ROSTO SEM BARBA É UMA SENTENÇA? PESQUISADOR ALEMÃO AFIRMA QUE NÃO

Estudos científicos desenvolvidos por pesquisadores da renomada Universidade Técnica de Munique (ALE) comprovam que com a formula certa é possível ter barba grande e volumosa.

Foi realizado uma pesquisa no ano de 2017, que comprovou a maneira com que homens que sofrem com a falta de barba ou falhas no rosto enxergam a reversão do problema.

Dos que foram entrevistados, 91% não acreditavam ser possível existir uma maneira eficiente e não invasiva de resolver o problema.

Todavia, estudos científicos já comprovados, mostram que é sim possível reverter a falta de pelos no rosto.

O número de brasileiros que querem ter barba cresceu 61,4% nos últimos 5 anos, passando de 24% dos homens em 2008 para 38% em 2018 e de acordo com a OMTT.

E foi constatado através de 1.036 estudos realizados em parceria com USP e UNICAMP, que a grande maioria dos casos não estão ligados à genética, e sim ligados à alimentação e falta de vitaminas!

Através de uma alimentação de má qualidade que incluem excesso de alimentos industrializados, o organismo fica carente de BIOTINA o que leva a os pelos não saírem do folículo.

Então é possível reverter a falta de barba?

Problema que atinge milhões de brasileiros possui tratamento reversível.

“Não são apenas os estudos que dizem isso, nos Estados Unidos 83% dos candidatos ao tratamento, tiveram resultados visíveis no aumento expressivo de barba em pouco mais de 40 dias.” Conta o Dr. Prof. Felipo Donan | USP

Tratamento ja esta sendo utilizado em varios lugares do mundo e não possuí contra indicações pois sua fórmula possui agentes naturais para estabilizar o nível de biotina no organismo.

Efeitos da falta de Barba

A falta de uma barba bonita vai muito além de apenas estilo, esse problema afeta a vida do homem em todos os aspectos, desde a auto-estima, convívio social e até a vida sexual. Visto que hoje em dia as mulheres preferem muito mais o estilo barbudo rústico.

Pessoas que sofrem com essa falta podem vir a ter sequelas na formação de suas personalidades, no desenvolvimento de suas carreiras e no estabelecimento de relações sociais.

E em se tratando de relacionamentos, a falta de pelos faciais pode ter um profundo efeito na percepção que os homens têm de si mesmos e de como eles acham que são vistos pelos outros, principalmente pelas mulheres.

Um estudo publicado no Journal of the American Academy of Dermatology revelou dados interessantes sobre o assunto.

Segundo o estudo, 72% dos homens se sentem menos confiantes sem barba, além disso,  60% dos participantes sem barba no rosto, alegam terem sidos trocados por outros com muitos pelos na face.

A Solução

O famoso e premiado impulsionador de barba que é sucesso de vendas na Alemanha, EUA e Canadá, chegou no Brasil e desafia toda a indústria farmacêutica.

Recém chegada em nosso país a formula foi batizada de Brbeks e tem recorde de vendas após ator global postar em seu Instagram que utiliza brbeks desde que conheceu o produto em Dezembro do ano passado, quando estava de férias em Miami.

Como funciona a revolucionária fórmula

Os componentes do Brbeks estão enraizados nas últimas descobertas da ciência da indústria de pele.

E a ação da formula no organismo acontece em 4 etapas:

– Eleva o nível de Biotina (entre outras vitaminas) no corpo;
– Acelera a produção de novos fios na fase Anágena de crescimento;
– Nutri e fortalece os folículos para engrossar o fios;
– Protege durante a fase de descanso Telógena para aumentar a durabilidade dos fios;

3 potes brbeks

Brbeks precisa de prescrição médica?

Não, Brbeks não precisa de prescrição médica pois não é um medicamento e sim um fitoterápico 100% natural.

Do que é feito o Brbeks?

As cápsulas contêm a fórmula exclusiva que, entre outros agentes, traz:  Ácido Pantotênico, Biotina, Zinco, Magnésio, Ácido Fólico e Niacina.

Como tomar?

O consumo deste produto natural para obter bons resultados é de apenas uma cápsulas ao dia. Após almoço ou janta.

O excesso de nutrientes não vai potencializar o organismo, então a ingestão de dosagens maiores pode ser apenas um desperdício.

Quanto Custa? Qual é o Preço?

Agora, atenção compre SEMPRE direto no site oficial do fabricante: Brbeks, porque além de garantir o desconto, você terá absoluta certeza de que vai comprar o produto ORIGINAL.

Nota da redação: Após a forte repercussão dessa reportagem. O laboratório fabricante de Brbeks disponibilizou 50 potes com um preço exclusivo até os primeiros Meses de 2019 para nossos leitores.

Para aproveitar o desconto de até 58% clique na imagem abaixo e tenha uma barba digna de um lenhador viking!.

Clique na imagem acima para garantir o desconto!

NOTICIAS RELACIONADAS

COMENTÁRIOS DE ASSINANTES

"Sinceramente eu não acreditava. Mas como não tinha muito a perder, eu paguei pra ver! E pra minha surpresa os resultados já estão aparecendo! Gratidão a esses médicos."

"Desde a minha facultade tive problemas de auto estima por causa de não ter barba e parecer que tinha pouca idade. Meu pai também não teve barba e então eu achei que teria que conviver com isso a vida inteira, até que um amigo da família que é medico me recomendou usar esse brbeks, falta um pouco pra preencher, mas já melhorou da água pro vinho. Vou continuar o tratamento!"

NOTICIAS RECOMENDADAS